Nathalie foi escolhida para disputar o título de Miss Model Araucária. Foto: divulgação

Para ser uma miss, não basta ter apenas um corpo perfeito ou medidas perfeitas, o que mais importa é a dedicação e o esforço para alcançar sua meta, e assim chegar ao sucesso. A modelo araucariense Nathalie Cristine Lukaski Teixeira, 19 anos, sabe muito bem o que significa essa perseverança quando se quer alcançar uma coroa. Além dos vários títulos de beleza já conquistados, a jovem foi escolhida a Miss Model Brasil Araucária, pela Agência Miss Model de Curitiba, e vai representar o Município no Miss Model Brasil, que acontecerá em novembro, em Curitiba.

“Estou muito feliz com a escolha da agência, que já me conhecia como modelo e miss, assim me chamaram para representar a cidade no nacional. Eu estava me preparando para o Miss Araucária, mas quando recebi o convite do nacional, não pensei duas vezes. O concurso será presencial, mas com público restrito em função da pandemia. Quero me dedicar ao máximo e trazer mais esse título para a minha cidade”, disse.

Nathalie entrou para o mundo da beleza quando tinha apenas 13 anos, fez um curso de modelo e começou a fazer fotos e participar de desfiles para algumas lojas. Em 2016 participou pela primeira vez de um concurso de miss, o Miss Paraná, organizado por Danilo D’Ávila Eventos de Beleza, mas acabou não ganhando. Em 2017 participou do Miss Brasiltur, onde foi eleita a Miss Simpatia do Brasil, e no ano passado participou do Miss Praia Brasil e foi coroada como a Miss Praia do Paraná, além de ter ficado em 2º lugar no Brasil.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1233 – 08/10/2020

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe