No Capela Velha, moradores reclama de lixão a céu aberto
Um lixão existente na rua Francisco Knopik, no bairro Capela Velha, nas proximidades da Parque Passaúna, está irritando vizinhos e pessoas que costumam transitar pela via. Um morador da Vila Angélica, que sempre passa por aquele terreno, entrou em contato com o Jornal O Popular e disse que por várias vezes a Prefeitura recolheu o lixo no local, porém o problema sempre acaba voltando. Segundo ele, a Prefeitura cansa de limpar, mas os porcalhões não respeitam, e voltam a sujar.
Sobre a reclamação dos moradores, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que vai incluir a rua Francisco Knopik na programação de limpeza dos próximos dias. Também orientou moradores que façam denúncias sobre pessoas que realizam esse tipo de descarte irregular, por meio do telefone (41) 3614-7480.
Mais vídeos
Ver todos →
Matergi inaugura loja no Capela Velha
Folha de pagamento da prefeitura: efetivos ficam com 92% e CCs com 8%
COC passa a ser controlado por novo grupo
Não deixemos a chaminé de Guajuvira ser demolida
O que dizem a gm e a delegacia sobre episódio no colégio COC
Aos 59 anos, homem recebe doação de rim da própria filha após diagnóstico de hipertensão
Não seja o mal educado que joga lixo em todo lugar
