Compartilhe esta notícia

Matéria atualizada em 21/12/2020

As forças policiais de Araucária dão atendimento nesta tarde de domingo, 20 de dezembro, a uma situação de duplo homicídio no prolongamento da rua Arapongas, no bairro Capela Velha, já na comunidade do jardim Israelense.

De acordo com o apurado até o momento, dois atiradores entraram numa casa onde acontecia uma confraternização familiar e dispararam diversos tiros de pistola e revólver. Aparentemente os alvos seriam dois rapazes. Porém, quatro pessoas foram baleadas. Uma delas uma criança, que foi atingida no joelho e encaminhada ao Pronto Atendimento Infantil (PAI). A criança, assim como o outro baleado não correm risco de morte.

Mulher morreu ao pedir calma

Ainda conforme o levantado até o momento pelas equipes policiais, os bandidos entraram na residência em busca de dois alvos específicos. Um deles, Alysson Enrique Carreiro, 22 anos, foi morto. O outro conseguiu fugir. Vanderleia Prestes, 37 anos, que nada teria a ver com a bronca foi baleada ao tentar apaziguar os ânimos na cena do crime. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Municipal de Araucária.

As investigações acerca da motivação e autoria do crime ficam agora sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

No Jardim Israelense, atiradores invadem reunião familiar e matam dois. Uma criança também foi baleada. - notícias da Capa Policial  - O Popular do Paraná
Foto: Divulgação
Compartilhe esta notícia