Os irmãos Wellington e Wesdrey Nogueira não começaram cedo no ramo da barbearia, mas parece que nasceram para isso. Proprietários da Nogueira’s Barber Shop, os dois iniciaram no ofício há cerca de um ano e meio. O começo foi na garagem da casa, em agosto de 2018, até que em maio do ano passado, os irmãos conseguiram montar a própria barbearia. Wellington lembra que tudo começou quando Wesdrey ganhou uma oportunidade de fazer um curso de barbeiro. “Ele começou o curso e em uma conversa que tivemos com nosso pai, decidimos que eu também faria o curso, com a ideia de futuramente montarmos nossa barbearia. Até então, meu irmão atendia na garagem de casa e eu o ajudava no meu horário de almoço do trabalho. Foi um começo difícil, exigiu muito esforço de nós dois”, relembra.

Mesmo que em ritmo lento, os empreendedores iniciaram a construção do novo espaço, aos poucos foram comprando os aparelhos e demais materiais. A obra durou cerca de oito meses, até que finalmente os irmãos puderam ver o sonho ser concretizado. A Nogueira’s Barber Shop fica no jardim Serra Dourada, no bairro Costeira, em um ambiente rústico, porém, muito descontraído e receptivo. O atendimento é restrito ao público masculino, de todas as idades, com ou sem hora marcada, é só chegar lá. A barbearia também dispõe de alguns produtos para venda, como óleo para barba e pomada para o cabelo. Os clientes mais assíduos ganham um cartão fidelidade, onde a cada 10 cortes de cabelo, ganham um procedimento grátis.

Na Nogueira’s os clientes poderão encontrar os seguintes serviços: corte social, degradê, sobrancelhas, barba e bigode e limpeza de pele. “Aqui estamos, fazendo a cabeça de muita gente e esperando pra fazer a sua também”, convidam os irmãos.

Serviço

Venha conhecer a Nogueira’s Barber Shop na rua Clairval Teixeira, 27, no jardim serra Dourada, bairro Costeira. Contatos pelos fones 9 9889-4882 (Wesdrey) e 9 9909-0419 (Wellington). Você também pode seguir a barbearia nas redes sociais: Facebook Nogueira’s Barber Shop e Instagram nogueiras_barber_shop.

Texto: MAURENN BERNARDO

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1203 – 12/03/2020

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp