Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Noite do Pijama teve como tema o Halloween
Noite do Pijama teve como tema o Halloween

Se existe uma comemoração que a criançada nunca esquece é a Noite do Pijama. Poder passar a noite e se divertir na companhia dos amiguinhos, depois dormirem e acordarem juntos, é uma excelente maneira de promover o convívio salutar entre os pequeninos. No CMEI Estação, a 1ª Noite do Pijama, realizada na sexta-feira, 24 de outubro, deixou as crianças encantadas.

“Eles amaram tudo e esta é a primeira vez que um CMEI faz uma noite do pijama. O objetivo era mesmo o de encantar as crianças e nós conseguimos. Os professores e as atendentes tiveram a ideia de fazer esta atividade e a direção concordou de imediato. Todos se empenharam neste trabalho voluntário que demonstrou nossa dedicação pela educação infantil”, comentou a pedagoga Cristina Maria de Andrade Brandes.

Conforme a diretora Sandra Mary de Meira Bóllico, a atividade envolveu 60 crianças de 4 e 5 anos, alunos do pré I e II. O CMEI foi todo caracterizado de Halloween com som e iluminação especial e os aluninhos participaram de um desfile de fantasias, ganharam lembrancinhas e um delicioso lanche do Homem Pizza. “Pela manhã, elas tomaram um delicioso café da manhã e depois foram para casa felizes, na companhia de seus pais”, disse a diretora.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM