Araucária PR, , 27°C

Nova versão no sumiço de Daniele
Daniele está desaparecida desde o dia 26 de janeiro

A equipe de investigação da Polícia Civil de Araucária trabalha com novas hipóteses sobre o caso da garota Daniele de Almeida Prade, 20 anos, moradora do bairro São Sebastião, que está desaparecida desde o dia 26 de janeiro.

Daniele e a irmã Jéssica, 16 anos, teriam saído para dar uma volta enquanto os pais estavam na igreja. O problema é que segundo relatos dos pais, não sabe por qual motivo, as duas teriam se desencontrado e Jéssica, após algumas ligações de Daniele para os pais, estaria no banheiro da Lanchonete Bakana, sozinha

Desde então, Daniele não foi mais vista e várias informações e versões do que teria ocorrido passaram a ser investigadas pela polícia.

Segundo a polícia, os depoimentos da Jéssica ainda estão um pouco confusos, mas temos um depoimento recente de uma frentista do Posto Principal, localizado na Avenida Victor do Amaral, que disse ter visto Daniele acompanhada de dois sujeitos, um deles usando boné e o outro uma jaqueta branca, por volta das 5h50 da madrugada do dia 27 de janeiro. “Os três teriam comprado algumas cervejas na loja de conveniências do posto e depois seguido em direção ao estacionamento da Lanchonete Bakana, que fica do outro lado da rua. São informações ainda desencontradas, mas que podem contribuir com as investigações”, disse o escrivão Luiz.
 

Leia outras notícias
EURO EMPREENDIMENTOS