Araucária PR, , 21°C

Novidades sobre o paradeiro de Daniele
Informações sobre o paradeiro de Daniele, ligue para a DP: 3641-6000

A equipe de investigação da Polícia Civil de Araucária continua trabalhando incansavelmente no caso da garota Daniele de Almeida Prade, 20 anos, moradora do bairro São Sebastião, que está desaparecida desde o dia 26 de janeiro deste ano.

Daniele e a irmã Jéssica, 16 anos, teriam saído para dar uma volta enquanto os pais estavam na igreja. O problema é que segundo relatos dos pais, não se sabe por qual motivo, as duas teriam se desencontrado e Jéssica, após algumas ligações de Daniele para os pais, estaria no banheiro da Lanchonete Bakana, sozinha. Desde então, Daniele não foi mais vista e várias informações e versões do que teria ocorrido passaram a ser investigadas.

Segundo a polícia, uma nova denúncia levou a equipe de investigação até a Ilha de Valadares, em Paranaguá, onde Daniele teria sido vista na companhia de um traficante das redondezas. O delegado Amadeu Trevisan foi pessoalmente até a ilha, na companhia de outros policiais, para investigar a denúncia.

“Durante várias horas, fizemos campana no local próximo aonde a Daniele teria sido vista, inclusive vimos o traficante que estaria com ela, mas não presenciamos nada de anormal. Ouvimos alguns comerciantes da região, mas estes afirmaram que não viram a garota. No entanto, todos confirmaram que não se enganariam se a tivessem visto, pois conhecem bem o caso devido a ampla divulgação feita pela polícia e pela mídia, através de notícias, cartazes, etc”, disse o delegado Amadeu.

Ainda de acordo com ele, familiares foram ouvidos novamente na DP, inclusive foi feita uma acareação entre o ex-namorado da Jéssica, irmã da Daniele, e a tia da menina, e cada um contou uma versão diferente, o que gerou mais dificuldades para que a investigação prossiga a todo vapor.
 

Leia outras notícias