A Prefeitura de Araucária informa que, para as etapas preparatórias e a implantação de capa asfáltica em ruas do Bairro Boqueirão/Iguatemi, será preciso fazer um bloqueio nas quadras onde o serviço estiver em execução. Segundo a Secretaria de Obras (SMOP), inicialmente, o bloqueio ocorrerá a partir do dia 04 de maio, durante aproximadamente 30 dias, no período das 07h às 18 horas (de segunda a sábado, com possibilidade de alguns domingos). Com isso, a linha do TRIAR “S18 – Boqueirão/Monalisa/Tropical” não poderá operar na rua Maria Edite de França Trauczinski durante o período das obras.
VIAS – Conforme informações da SMOP, nas vias da região serão realizados serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e sinalização horizontal e vertical. O trecho da obra compreende as ruas: Ivo Pereira (entre a João Sérgio Cunha e a Zacharias Lemos); Adalberto Cantele (entre a João Sérgio Cunha e a Zacharias Lemos); Ana Dranka Druszcz (entre a João Túlio e a Hugo Alencastro Cordeiro); Aristídes Ferreira (entre a João Sérgio Cunha e a João Gotfrid); Hugo Alencastro Cordeiro (do início da via até a Mará Hitener); João Gotfrid (entre a João Túlio e a Ana Dranka Druszcz); Massafumi Sekene (entre a João Sérgio Cunha e a Zacharias Lemos); João Túlio (entre a linha férrea e a João Gotfrid); João Sérgio Cunha (entre a Professor João Tulio e o término da via); Oscar da Silva Lisboa (do início da Hugo Alencastro Cordeiro em direção à Maria Edite de França Trauczinski); Miguel Airton Ribeiro (do início da via à Rua Mará Hitener) e a Zacharias Lemos (entre a rua João Tulio e a Adalberto Cantele). Em uma outra etapa, o serviço prevê a implantação de calçadas.
TRIAR – Em função dessa obra na Rua Maria Edite de França Trauczinski, a partir do dia 03 de maio, a linha “S18 – Boqueirão/Monalisa/Tropical” não poderá circular por essa rua entre às 07h e às 18 horas. Os usuários da região afetada deverão fazer o embarque/desembarque nos pontos das ruas João Túlio ou Pedro Senko. Dúvidas sobre o TRIAR? WhatsApp (41)3614-7520.

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp