Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Vazamento de água será consertado pela Secretaria de Obras. Foto: divulgação

Uma obra de manilhamento que estaria sendo feita pela Prefeitura de Araucária na rua Miguel Grabowski, no jardim Tropical, no bairro Passaúna, teria rompido uma tubulação, provocando um vazamento de água. Segundo os moradores, a água está jorrando faz dias, e eles estão indignados, já que estamos vivendo um momento de racionamento por conta da estiagem prolongada. “Eles já quebraram vários canos e é vergonhoso ver tanta água sendo jogada fora. Afinal, quem vai pagar a conta somos nós, os moradores”, disse a moradora Elis.

Ela reconhece que a obra é uma melhoria para o bairro, mas a situação da falta de água está tão crítica que não dá pra aceitar qualquer tipo de desperdício. “Se o cano foi rompido eles deveriam providenciar o conserto logo, e não deixar nessas condições por vários dias”, completou.

Indagada sobre o problema, a Secretaria de Obras Públicas justificou que, acidentalmente, pode acontecer de estruturas serem rompidas durante as obras. A SMOP disse que irá notificar a empresa terceirizada para que tome mais cuidado nas próximas ações e garante que os danos identificados já foram sanados.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1232 – 01/10/2020

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM