Pesquisar
Close this search box.

Obra tira paciência de moradores

Moradores temem que a Prefeitura não arrume os estragos causados pela obra
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Moradores temem que a Prefeitura não arrume os estragos causados pela obra
Moradores temem que a Prefeitura não arrume os estragos causados pela obra

Quem mora na região do Costeira não vê a hora das obras das calçadas serem concluídas para acabar com a bagunça nas ruas. As obras, que iniciaram em agosto do ano passado através do programa “Seu Bairro Novo” para contemplar as vias com asfalto, calçadas com acessibilidade e sinalização, deverão ser concluídas em até 30 dias, segundo prevê o secretário municipal de O­bras Públicas, Fábio Alceu Fernandes.

No entanto, alguns moradores parecem estar ansiosos com o término e procuraram o Jornal O Popular para reclamar dos estragos que os serviços estão provocando em alguns locais. “As máquinas destruíram as bocas de lobo em algumas ruas e não arrumaram, está a maior desordem, com sujeira pra todo lado e bueiros destruídos. Acredito que vão deixar por isso mesmo. Pior ainda é a qua­lidade do material que eles utilizam, pois a obra nem acabou e em alguns pontos está sendo refeita”, criticou um morador que não quis revelar o nome.

Outro morador, também anônimo, disse que as máquinas da Prefeitura quebraram os meios fios e ainda não refi­zeram. “Se for pra fazer um serviço tem que ser bem feito, não pode deixar rastros para trás”, comentou.

Apressadinhos

Fábio criticou a falta de paciência dos moradores que estão reclamando e disse que tudo que foi danificado será arrumado pela empresa executora das obras. Ele disse ain­da que as obras, que seguem dentro do projeto pré-estabelecido, vão trazer melhorias nas vias, mas as pessoas são muito afobadas, não sabem esperar, querem tudo pra ontem.

“Estamos fazendo vistorias em todos os pontos que receberam obras e cobraremos da empresa um serviço perfeito. Ainda temos 30 dias para entregar a obra, prazo suficiente para reparar todos os estragos”, garantiu o secretário.

FOTO: EVERSON SANTOS