fbpx

Nesta segunda-feira (25), a Estação de Tratamento de Água Passaúna passará por obras de melhoria, o que afetará o abastecimento de água em bairros de Araucária.
O serviço está sendo realizado desde as 8h ao meio-dia, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com normalização até as 22 horas.
As regiões afetadas são: Cachoeira, Centro, Iguaçu, Campo Redondo, Palmital, Botiatuva, Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica e Jardim Atenas.
Na quarta-feira (27), também há previsão de pausa no abastecimento, mas desta vez por manutenção da adutora que faz a transferência de água tratada entre os reservatórios Arujá e Tatuquara.
O serviço será realizado das 9h às 18h, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com normalização até as 9 horas da manhã de quinta-feira (28).
De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

Obras na Sanepar interrompem abastecimento em Araucária nesta segunda-feira, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Redação

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe