Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
ONG precisa de recursos para investir na cooperativa de mulheres. Foto: Marco Charneski

Através do Selo Parceiro Solidário, a ONG EVA, que atende mulheres em tratamento contra o câncer, tem conseguido parcerias importantes para o desenvolvimento de projetos e ações. Até o momento, 16 empresas de Araucária já se tornaram parceiras, porém diante das inúmeras dificuldades que a entidade vem enfrentando para atender a todas as necessidades de suas assistidas, este número se torna pequeno. “É preciso sensibilizar os empresários locais quanto à importância da ONG, mostrar o papel fundamental que ela exerce na vida das pacientes oncológicas, que enfrentam uma luta diária com tratamentos dolorosos, limitações, medicações, e nem sempre têm condições de bancar tudo isso”, explica a presidente da ONG, Adry Ribeiro.

O Selo Solidário é uma marca que identifica aqueles que acreditam e apoiam o trabalho da ONG EVA na sua missão. O selo fica exposto em local visível, juntamente com uma urna, onde as pessoas poderão fazer sua doação solidária, de qualquer valor. Ao contribuir, a pessoa também participará do sorteio de um Kit EVA, com produtos produzidos pela cooperativa de mulheres. “O valor arrecadado será voltado justamente a essa cooperativa, para compra de materiais necessários na produção das peças que pretendemos comercializar no feirão de inverno que estamos organizando”, esclarece Adry. Ela lembra que a renda obtida com a produção terá parte revertida para manutenção da cooperativa e parte será dividida entre as mulheres.

Parceiros

As empresas que já se tornaram parceiras da ONG são a Matergi Materiais de Construção, Cecato Auto Peças, Comab Materiais de Construção, Pink Dog, Salão Marli, Naturágua, ADB Turismo, Panificadora Sonho Real, Relojoaria Aliança, Salão Pérola Negra, Ponto Certo Chaveiro, Lave e Leve Lavanderia, Dudu Lanches, CFC Pratense e Gráfica São Gabriel.
Para participar do programa parceiro solidário entre em contato pelo telefone (41) 3552-5412 e whatsapp (41) 99882-4611. Acompanhe a ONG nas redes sociais Facebook: facebook.com/evas.vida e Instagram: evas.vida.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1259 – 29/04/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM