Na cooperativa da Ong Eva as mulheres produzem artesanato e realizam várias atividades. Foto: Marco Charneski

A Ong Eva, entidade que atende mulheres em tratamento contra o câncer e suas famílias, abriu o cadastramento e recadastramento de pacientes oncológicas que residem nas cidades de Araucária, Contenda, Lapa, São José dos Pinhais, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Campo Largo, São Mateus do Sul, Paranaguá e Pontal do Paraná. Não há limite de idade para as mulheres que querem fazer parte da entidade e serem atendidas com apoio psicológico, assessoria jurídica sobre direitos dos pacientes oncológicos, auxílio cesta básica; participação no concurso Miss Eva e no Chá das Divas, usufruir das ações da cooperativa, receber assistência social, entre outros programas.

“Também realizamos atividades semanais, enriquecidas de conteúdos diversos, campanhas e ações em datas comemorativas como Natal, Dia da Mulher, Dia das Mães, e outras. Faça parte da Ong Eva e aproveite tudo isso e muito mais”, convida a presidente Adry Ribeiro.

Para fazer ou renovar o cadastro, basta acessar o link https://wa.me/+5541997506411

Cooperativa

A Cooperativa de Mulheres é um dos benefícios que a Ong Eva oferta para as pacientes oncológicas cadastradas. Através dela as mulheres podem ganhar um dinheiro extra vendendo o que produzem (artesanato, crochê, tricô, pintura em telas) e ainda ajudam a gerar renda para manter os projetos da ONG.

“No dia 26 de fevereiro nós inauguramos um novo espaço para a cooperativa, no Colégio CTI, mais amplo, com estacionamento próprio. As mulheres podem realizar consultas psicológicas, receber informações jurídicas sobre seus direitos e várias outras atividades”, explica Adry.

O atendimento da Cooperativa acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O endereço do CTI é Rua Luís Franceschi, 963 – bairro Thomaz Coelho.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1301 – 03/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp