Nos dias 11 e 12 de março, os araucarienses terão a chance de conquistar o sorriso dos sonhos com os implantes dentários da Oral Unic. Foto: divulgação

A busca por um sorriso alinhado não se trata apenas de estética como muitos costumam pensar. O sorriso é capaz de expressar satisfação, alegria, mas principalmente confiança, pois está diretamente relacionado à autoestima. Renovando a vida dos pacientes a partir de tratamentos odontológicos premium, a Oral Unic anunciou sua primeira campanha do ano. Nos dias 11 e 12 de março, realizar o sonho de ter dentes fixos com a confiança e a praticidade dos implantes dentários, será mais fácil na mega campanha chamada “Vem que tem 2.0”.

Em comemoração à marca de 200 unidades inauguradas, a maior rede de clínicas premium decidiu presentear seus pacientes. A Oral Unic se tornou referência em implantes no país por oferecer soluções seguras e descomplicadas para devolver a autoestima de quem procura realizar implantes dentários. Em uma estrutura diferenciada e humanizada, durante os dois dias da mega campanha, a clínica dará aos araucarienses 200 motivos para sorrir também.

Segundo Dr. Robert Divino de Oliveira, diretor clínico e responsável técnico da clínica, a campanha tem como objetivo tornar possível o sonho de muitas de voltar a sorrir confiantes. Dr. Robert explica que o implante é o tratamento ideal para repor um ou mais dentes naturais perdidos ao longo dos anos. Acessível, ele é a solução definitiva para o problema, restabelecendo a saúde bucal e a autoestima com máxima qualidade e total segurança.

Há mais de um ano no município, a clínica convida todo aqueles que querem ter o sorriso renovado com o que há de melhor na odontologia, a participarem da campanha “Vem que Tem 2.0”. “Sempre temos ótimos resultados em campanhas como essas. Para as pessoas que perderam um ou mais dentes ou gostariam de trocar suas próteses, a hora de cuidar do sorriso é agora, nos dias 11 e 12 de março””, convida o diretor clínico.

Serviço

A clínica fica na Avenida Dr. Victor do Amaral, n° 955, no Centro. Entre em contato pelo telefone (41) 3607-0000 ou envie uma mensagem no WhatsApp para o número (41) 99172-1700 e agende uma avaliação.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp