Os ladrões parecem não estar nem aí com mais nada. Se antes eles entravam nas casas aproveitando a ausência dos proprietários, agora eles estão mais audaciosos e invadem as casas, mesmo não estando vazias. Em apenas três dias, três assaltos a residências foram registrados em Araucária, com vítimas rendidas.

O primeiro foi na segunda-feira, 31 de agosto, por volta de 18h30, na rua Pica Pau, bairro Capela Velha. Quatro indivíduos armados invadiram a casa e renderam o morador, depois roubaram uma lista de objetos, como notebooks, celulares, televisões e outros.

O segundo caso foi na quarta-feira, 2 de setembro, por volta de 9h50, na rua José Butkoski, bairro Chapada. A vítima chegou do trabalho e deu de cara com o bandido armado, já dentro da casa, rendendo a esposa. O meliante e seus dois comparsas levaram os carros da família e fugiram.

O terceiro assalto, também no dia 2, foi na rua Julia Ohpis, bairro Porto das Laranjeiras, por volta de 13h. Três sujeitos invadiram uma casa, com armas de fogo, deram voz de assalto e trancaram a proprietária em um dos cômodos. Depois roubaram o carro da família, o Celta placas AYJ 7363, lotaram de objetos eletrônicos, e deram no pé. Em todas as ocorrências a Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas os meliantes conseguiram escapar.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe