Essa quinta-feira, dia 30 de junho, vai amanhecer nublada e com a temperatura mínima de 11°C, que só deve começar a subir no meio da manhã, quando o sol surgirá em meio as nuvens, mas a temperatura máxima pode chegar só pouco antes do entardecer marcando 22°C. A noite deve terminar em 14°C.
O primeiro dia do mês de julho também vai iniciar com a temperatura mínima do dia de 11°C, em meio ao tempo parcialmente nublado, que logo ficará ensolarado. A máxima deve chegar pouco antes do entardecer novamente, marcando 22°C. A noite pode terminar em 12°C.
Durante toda a madrugada e início da manhã ensolarada de sábado, dia 2, a temperatura mínima de 10C° deve permanecer e a máxim, de 23°C, chegará logo no início da tarde, marcando 23°C, iniciando sua queda apenas no entardecer, que fará a noite terminar em 16°C.
O domingo, dia 3, deve amanhecer ensolarado e com uma temperatura mínima de 12°C. A máxima de 24°C chegará no início da tarde e iniciará sua queda antes do entardecer. A noite deve terminar em 16°C.

Os próximos dias serão ensolarados em Araucária, O Popular do Paraná
Foto – Carlos Poly

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe