Pesquisar
Close this search box.

Ou negocia, ou vai ter GREVE!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nessa semana, a Prefeitura de Araucária não respondeu as reivindicações dos servidores. Não houve nenhuma proposta concreta, apenas enrolação. Com isso, os trabalhadores decidiram, em assembleia, entrar em estado de greve nesta quarta-feira, dia 16.

Além de não responder as pautas prioritárias, a administração municipal não apareceu na reunião de negociação que ela própria marcou com os sindicatos! Apenas entregou um ofício propondo ZERO por cento de reajuste salarial e NENHUM REAL de aumento no vale-alimentação, que não foi reajustado nem uma vez no mandato do Olizandro.

Com essa postura, a administração municipal demonstra todo o seu descaso com o funcionalismo público da cidade. Num período de alta da inflação, em que o custo do transporte, luz, água e alimentação aumentaram, não propor nenhum reajuste é assumir que está achatando nossos salários!

A partir desse posicionamento de desrespeito com os trabalhadores, os servidores decidiram entrar em estado de greve. Antes de definirmos a data de início da greve, faremos uma paralisação na próxima terça-feira, dia 22, às 15h, em frente à sede da Prefeitura. A mobilização tem por objetivo pressionar o governo a negociar de maneira séria com a comissão de negociação.

Depois do ato, será realizada uma nova assembleia em frente à Prefeitura para analisar qual foi a proposta da gestão para as nossas pautas. Caso a gestão mantenha sua postura de não responder seriamente nossas reivindicações, vamos decidir a data para o início da greve.

Servidor, participe do ato e da assembleia na próxima terça-feira! Vamos juntos pressionar essa Prefeitura pelos nossos direitos!

População, apoie os servidores! Nossa luta é por condições dignas de trabalho e de vida, o que interfere diretamente no serviço que prestamos aos cidadãos de Araucária. Só queremos valorização!