Outubro começa quente na cidade. Confira a previsão | O Popular do Paraná
Outubro começa quente na cidade. Confira a previsão
Foto: Marco Charneski

As condições atmosféricas serão estáveis em Araucária neste início de outubro. Segundo a previsão do Instituto Simepar, o fim de semana promete ser de temperaturas amenas e céu nublado, entretanto, as chuvas não voltam ao município, preocupando os especialistas. Nos próximos dias, os termômetros podem alcançar a casa dos 33°C, derrubando a umidade relativa do ar.

Assim como na quarta-feira, nesta quinta, 1° de outubro, o dia será quente. A máxima começa a subir antes do meio-dia, chegando aos 33°C logo nas primeiras horas da tarde. Os termômetros durante a manhã de sexta-feira, 2, ficarão na casa dos 18°C, mas o dia será abafado. Sem probabilidade de chuvas, a máxima alcança novamente os 33°C.

Apesar do sol radiante presente nos dias anteriores, o sábado, 3, tem tudo para ser nublado, em função da aproximação de uma massa de ar frio no Estado. A mínima de 13°C sobe até os 21°C. No domingo, 4, as nuvens continuarão encobrindo o sol. Isso promoverá mais uma queda nas temperaturas, que não passarão dos 18°C, sem probabilidade de chuva.

Compartilhe esta notícia: