Pesquisar
Close this search box.

Padrasto tenta estuprar enteada e vai parar na
Delegacia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite de segunda-feira, 7 de fevereiro, a Guarda Municipal foi acionada em um ponto de ônibus localizado na avenida dos Pinheirais, por uma mulher de 31 anos, que alegava estar sendo perseguida pelo padrasto. Ela contou à equipe que o homem a teria molestado dentro do veículo em que os dois estavam.

Segundo o relato, os dois estavam em um bar bebendo e ao sair do local, quando seguiam para casa no carro do homem, ele teria começado a tirar suas roupas e tocar nas suas partes íntimas, mesmo contra sua vontade. Ela então teria pedido para ele parar, pois não achava aquilo correto. O homem teria insistido na investida, se deitado sobre a enteada, forçando uma relação sexual.

Com medo, a vítima disse que o empurrou e conseguiu abrir a porta do veículo e sair correndo. Porém, conta que foi seguida pelo mesmo, que insistia para ela entrar no carro. Foi nesse momento que ela teria parado no ponto de ônibus para pedir ajuda à pessoa que estava no local. A mulher também indicou o endereço do padrasto e a Guarda Municipal foi até a casa. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Publicado na edição 1298 – 10/02/2022