Odor e sabor diferentes na água intrigam moradores
Durante a semana o Jornal O Popular recebeu uma série de reclamações de moradores do bairro Costeira e Estação, alegando que, há dias, a água fornecida pela Sanepar estava com cheiro estranho e um gosto ruim. Eles estão preocupados em consumir essa água, pois não sabem se, apesar das alterações, ela continua potável. “A gente […]
