Lutadores araucarienses detonaram adversários na 1ª Copa Jiu-jitsu Para Todos
Lutadores de jiu-jitsu da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Araucária (SMEL) conquistaram excelentes resultados na 1ª Copa Jiu-jitsu Para Todos, realizada no sábado, 9 de novembro, em Guaratuba. O evento teve lutas nas categorias mirim a infanto-juvenil. No total os araucarienses conquistaram três medalhas de ouro e 12 de prata. Eles foram parabenizados […]
