Alunos de cursos oferecidos pela Agência do Trabalhador terão isenção no TRIAR
Dentro de algumas semanas todos os alunos de cursos de qualificação oferecidos pela Agência do Trabalhador de Araucária terão isenção tarifária para ir e voltar das aulas. A novidade foi anunciada pelo secretário de Planejamento, Samuel da Silva Almeida, na última quinta-feira, 22 de agosto, durante audiência pública que apresentou detalhes da concorrência para concessão […]
