Somos aquilo que sentimos!
Pode parecer mais um discurso de autoajuda, uma tentativa de puxar o foco para a subjetividade do ‘sentir’ em tempos que a superficialidade parece ser mais atraente, mas vai além disso, a ideia nessa ligeira reflexão é arriscar uma leitura sobre a sociedade: Doente, reclamona, insatisfeita e infeliz. Se visitarmos um posto de saúde uma […]
