Araucária Futsal vence o Guará e soma mais 3 pontos na classificação
O Araucária Futsal voltou a vencer no Campeonato Paranaense Série Bronze. No sábado, 11 de abril a equipe recebeu o Guará, no Ginásio Joval de Paula Souza, pela 5ª rodada da competição, e conquistou uma importante vitória por 5 a 2. Os gols da equipe araucariense foram marcados por Mateus (dois), Thalis (dois) e Vilante, […]
