Araucária PR, , 22°C

Paixão de Cristo será encenada em três locais

Quatro espetáculos vão marcar a Sexta-feira Santa em Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Paixão de Cristo será encenada em três locais
Quatro espetáculos vão marcar a Sexta-feira Santa em Araucária

Nesta Sexta-feira Santa, 14 de abril, a comunidade araucariense poderá acompanhar três apresentações da Paixão de Cristo. Uma delas é da pela Jester Produções, antiga Ciarte, e será realizada no CTI, às 20 horas. A apresentação terá um elenco formado por pessoas de várias denominações religiosas, inclusive ateus. O diferencial desta encenação é de que, além de seguir um roteiro inicial bíblico, a produção contempla elementos contemporâneos.
Outra encenação será a do grupo de jovens Força Jovem, da Paróquia Senhor Bom Jesus, no Costeira. Este será o primeiro ano que a paróquia faz um espetáculo próprio, nos demais os jovens participavam de apresentações em outras comunidades. A apresentação no Costeira será às 15 horas, juntamente com a procissão que será realizada no entorno da Matriz.
Jovens do Grupo Céu, do Santuário Nossa Senhora dos Remédios, no Centro, e demais paróquias, também vão encenar a Paixão de Cristo às 19 horas, na Praça da Matriz. O elenco será formado por mais de 60 pessoas.
As paróquias Nossa Senhora das Dores, na Vila Angélica, e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Estação, não terão apresentações na Sexta-feira Santa.
Mais encenação
No Jardim Dona Rosa, as Capelas São José e Nossa Senhora da Luz, ambas do Jardim Shangri-lá, também farão a encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira, às 18 horas. A apresentação será na Rua Miguel Bertolino Pizzato, esquina com a Rua Judite Brunato Cantador.

Foto: Divulgação