Panificadora e Confeitaria Renascer está cativando consumidores com suas delícias | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Além dos pães, doces, salgados sempre fresquinhos estão à espera dos clientes. Foto: Marco Charneski

A pandemia da Covid 19 fez com que as pessoas passassem a ser movidas por novos hábitos de consumo. Uma série de produtos e serviços acabaram se transformando em novos nichos de mercado para os empreendedores, fazendo com que setores que pareciam ser essenciais para muitos consumidores, acabassem sendo colocados em um segundo plano. E foi nessa onda que o casal de empresários Anderson e Nanny Melo percebeu a oportunidade de ampliar os investimentos no ramo da alimentação, um mercado que praticamente andou na contramão da crise.

Nanny, que sempre foi conhecida em Araucária como empresária da moda, foi proprietária durante muitos anos da loja Segunda Pele, depois abriu a Quase Perfeita, percebeu que na pandemia o ramo de roupas não era tão essencial. Acabou se desfazendo da primeira loja e trocou a segunda por uma nova panificadora. Para ela foi um desafio, mas o marido Anderson já estava habituado, porque há quatro anos comanda a Doce Pão.

Além dos pães, doces, salgados sempre fresquinhos estão à espera dos clientes. Foto: Marco Charneski

Foi então que, como o próprio nome já diz, em meio as desesperanças que muitos empresários vivenciaram após a chegada da pandemia, ela abriu a Panificadora e Confeitaria Renascer. A unidade foi inaugurada há cerca de dois meses, no bairro Estação, e vem conquistando clientes novos a cada dia, com seus pães, salgados sempre fresquinhos, pão de queijo quentinho, e muito mais delícias como tortas, bolos e outros doces. Por ora, segundo ela, os produtos continuam sendo feitos na Doce Pão, que fica no jardim Iguaçu, isso porque as novas instalações ainda estão sendo adequadas para iniciar a produção própria. “Eu não acompanhava muito o Anderson, ficava empenhada com as lojas, mas agora estou me dedicando a esse ramo, que é novo pra mim, e estou adorando. Em tudo a gente precisa enxergar uma oportunidade e foi com essa visão que decidi abrir a Renascer. A cada dia, é um novo aprendizado”, comenta Nanny.

Serviço

Para quem ainda não conhece a Panificadora e Confeitaria Renascer e quer provar suas delícias, o endereço é avenida das Nações, 75, bairro Estação. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 6h30 às 19h. Você também poderá acompanhar as novidades no Facebook “Panificadora e Confeitaria Renascer”.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1236 – 29/10/2020

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , ,