O araucariense Alvacyr Francisco Busquette, um dos primeiros barbeiros de Araucária, será o convidado especial do Papo de Barzinho desta sexta-feira, 21 de setembro. O encontro acontecerá na Adega Primatiello, R. Papa João XXIII, 379 – Bairro Sábia, às 20 horas, e contará ainda com as participações de Terezinha Poly e Luiz Biscaia.
Antes do bate papo, às 19 horas, Alvacyr receberá uma Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores, proposta pelo vereador Fabio Alceu Fernandes.

“A história de vida do Alvacyr faz parte da história do Município. O homenageado é considerado por toda a comunidade araucariense como uma pessoa de alto valor, arrojado, destemido e empreendedor. Iniciou a profissão de cabeleireiro aos 14 anos de idade e, até hoje, aos 85 anos, ainda corta o cabelo de alguns fiéis clientes e amigos. É uma pessoa que merece nosso respeito e reconhecimento”, disse Fabio Alceu.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1131 – 20/19/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe