Para plenário lotado, Adriana Cocci lança pré-candidatura a prefeita

Vereadora afirmou que é uma alternativa viável e segura para administrar a cidade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vereadora afirmou que é uma alternativa viável e segura para administrar a cidade
Vereadora afirmou que é uma alternativa viável e segura para administrar a cidade

Nem o tempo chuvoso e frio que marcou o último domingo, 19 de junho, espantou os apoiadores e simpatizantes do PTN, que foram em peso ao plenário da Câmara de Arau­cária acompanhar o lançamento da pré-candidatura a prefeita da vereadora Adriana Cocci.

O encontro reuniu, além de Adriana, seu companheiro de Câmara e de partido, Pedrinho Nogueira, o presidente estadual da legenda, Elizeu Chochiai, diversos pré-candidatos a vereador pelo PTN e ainda outro pré-candidato a prefeito, Clodoaldo Pinto Junior (PROS).

Logo no início dos trabalhos, Adriana foi à tribuna da Casa agradecer a presença de todos. A edil se disse extremamente satisfeita com a quantidade de pessoas que deixaram suas casas naquela tarde para ouvi-la, bem como a todos os demais pré-candidatos que fariam uso da palavra naquela oportunidade.

Feita a abertura dos pela candidata, a fala foi passada a todos os pré-candidatos da chamada “família PTN”. Alguns foram sucintos em seus discursos, outros se entusiasmaram um pouco mais e se empolgaram com o microfone. Nada, porém, capaz de diminuir o ânimo da plateia, que não arredou pé do plenário até o final do evento.

Plenário da Câmara ficou lotado durante o lançamento
Plenário da Câmara ficou lotado durante o lançamento

Compromisso

Terminada a fala dos pré-candidatos a vereador, Adriana retomou o microfone. Fez um breve resumo de sua atuação na política local, ressaltou a forma como conduz seu trabalho e concluiu ressaltando que a decisão de colocar seu nome à disposição do PTN para uma candidatura majoritária é fruto “da certeza de que é o momento de oferecer aos eleitores locais uma alternativa de poder viável, segura e compromissada com a gente de Araucária”, disse.

Convenção

O nome de Adriana como candidata a prefeita ainda precisa ser homologado pelo PTN em convenção que acontece em julho. Até lá, a pré-candidata pretende conversar com outros partidos, de modo a atrair mais siglas e pessoas ao projeto majoritário.

Texto: Waldiclei Barboza / Fotos: EVERSON SANTOS