Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Os jovens do projeto ainda precisam de muitos materiais e do apoio de patrocinadores. Foto: divulgação

O Projeto de Olho no Futuro, do Jatobá Esporte Clube, acaba de ganhar bolas de futebol novas, graças ao apoio de patrocinadores e empresas parceiras. O presidente do clube, Luiz Tavares, disse que as bolas foram adquiridas através de uma ação chamada “Óleo Usado Vira Bola”. “Esta é uma forma de arrecadação que temos dentro do nosso projeto, temos postos de coleta em alguns comércios, condomínios e pessoas da comunidade também nos doam o óleo usado, então vendemos para uma empresa de reciclagem e a venda é revertida para a compra de bolas e outros materiais”, explicou Tavares.

Para essa última compra o projeto recebeu um patrocínio da Auto Peças Araucária’s e firmou uma parceria com a Calceaki Calçados, que vendeu as bolas a preço de custo. “Agradecemos a estes dois grandes incentivadores do nosso trabalho e esperamos contar com o apoio de outras empresas, já que as necessidades para manter as atividades e atender as crianças são frequentes”, revelou Tavares.

Serviço

O Projeto de Olho no Futuro atende atualmente 40 crianças e precisa de contribuições para dar continuidade e expandir seu trabalho, nas áreas esportiva e social. As doações serão revertidas para a compra de outros materiais esportivos como bolas, coletes e cones. O telefone de contato é o (41) 99922-1813.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1284 – 21/10/2021

VEJA TAMBÉM