Compartilhe esta notícia

Parque Cachoeira recebe ação diferente
Quase 50 jovens participaram da atividade neste sábado

Enquanto muitos caminhavam, jogavam bola, realizavam piqueniques e aproveitavam o último sábado, 25 de outubro, para descansar, um grupo de jovens da cidade escolheu o Parque Cachoeira para uma atividade diferente. “Como no domingo aconteceria o 2º turno das eleições presidenciais, nós aproveitamos para realizar a última ação da campanha eleitoral para um candidato que nunca vai nos decepcionar”, contou Fernanda Gonçalves, uma das responsáveis pelo grupo Geração148 de Araucária.

Segundo ela, os jovens caminharam por todo o parque entregando santinhos semelhantes àqueles distribuídos pelos candidatos, mas que falavam a respeito de Jesus Cristo. “Além disso, o pessoal convidava os usuários do parque para responderem uma pesquisa sobre o candidato apresentado e, como a maioria das pessoas que estava por lá não tinha compromissos naquele momento, muitos aceitaram participar da pesquisa e ganhar o boton da campanha”, conta Fernanda, que ficou satisfeita com o resultado.

Essa foi a terceira e última ação da campanha, que começou dia 20 de setembro no Centro de Araucária, continuou no dia 4 de outubro no mesmo espaço e terminou neste sábado no Jardim Iguaçu. “No total, foram distribuídos quase 2.500 folders, 300 botons e foram realizadas 200 pesquisas”, conta.

Agora, o grupo entrará em contato com os participantes que aceitaram receber uma serenata especial e deve finalizar as visitas em dezembro. “Até lá, todos são convidados a acessar nossa página no Facebook, conhecer mais sobre o G148 e participar com a gente. O endereço eletrônico é www.facebook.com/g148araucaria”, informa Fernanda.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia