Patriotas aplica uma goleada no Avaí na segunda rodada da Copa Sul Sub-20
O Patriotas FC venceu o Avaí por 4 a 0 no CT Toca do Jacaré e dividiu a liderança do grupo A da Copa Sul Sub-20 com o Grêmio. O próximo adversário é o Araucária, no sábado (26).
O Patriotas FC conquistou mais uma vitória na Copa Sul Sub-20, ao superar a equipe do Avaí pelo placar de 4 a 0. A partida foi realizada debaixo de chuva, no sábado, 19 de setembro, no CT Toca do Jacaré.
Com domínio absoluto do início ao fim, a equipe marcou dois gols ainda no primeiro tempo. Aos 17′, após cruzamento na medida de Vitinho, Luiz Henrique sobe mais alto que todo mundo e cabeceia para o fundo das redes: 1 a 0. Aos 34′, Kaique, de fora da área, chuta no cantinho do goleiro e faz o tento que ampliou o marcador da partida: 2 a 0.
No segundo tempo, logo aos 2′ de jogo, após tabela entre Tiago do Carmo e Kauê, o camisa 9 finaliza, o zagueiro tira, e na sobra o camisa 11 (Tiago) estufa as redes, ampliando ainda mais o marcador: 3 a 0. Aos 45′, depois de um belo passe de Cristian Lima, Andrew acerta um lindo chute de fora da área, anotando o quarto gol do Quadricolor: 4 a 0.
“Dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, o resultado não podia ser diferente. Seguimos cada vez mais juntos e unidos, em busca dos nossos objetivos”, afirma a direção do clube.
Com este resultado, o Quadricolor agora divide a primeira colocação do grupo A com o Grêmio, ambos têm 6 pontos.
Pela terceira rodada, o Patriotas enfrentará o Araucária fora de casa. O confronto será no próximo sábado, dia 26, às 15 horas, no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva.
Edição n.º 1951
