No primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub20 o Patriotas Futebol Clube empatou com o Cascavel em 3X3, em um jogo de tirar o fôlego dos torcedores. A equipe estava perdendo por 3×0, mas mostrou muita garra e conseguiu buscar o empate. Vinícius Azevedo, um dos diretores do clube, disse que o time não começou muito bem, até teve mais posse de bola que o Cascavel, porém pecou muito no ataque.

“Aproveitando esses erros, o Cascavel marcou dois gols no primeiro tempo e um no segundo tempo. Daí foi a vez de o técnico mexer no time, colocou quatro jogadores da reserva em campo e foram eles que marcaram os três gols que nos levaram ao empate. O Raul marcou o primeiro gol e o Nill marcou os outros dois. Se tivéssemos mais cinco minutos de jogo, com certeza teríamos virado o placar”, avaliou Azevedo.

O próximo confronto do Patriotas será em casa, na sexta-feira, 29 de julho, às 15h30, contra o Operário FEC, no CT Toca do Jacaré. No sábado, 6 de agosto, o time volta a jogar, dessa vez contra o Londrina, às 15h30, no CT SM Sports.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe