Pesquisar
Close this search box.

Patriotas vence o Laranja Mecânica na estreia da Segundona Paranaense

Imagem de destaque - Patriotas vence o Laranja Mecânica na estreia da Segundona Paranaense
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com o grito de campeão entalado na garganta, já que em 2023 passou muito perto do título, o Patriotas FC fez uma excelente estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão – Segundona Santa Cruz 2024. No sábado (04/05), enfrentou o Laranja Mecânica no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, e venceu pelo placar de 2X0, com gols de Palácios e Brito.

Terceiro colocado em 2023, o Patriotas tem no comando o experiente técnico Claudemir Sturion, campeão da última Segundona com o Andraus. É ele quem garante que este ano não deixará o acesso escapar. Já o Laranja Mecânica, adversário da estreia, é o time mais jovem da competição, com média de idade de 21 anos, treinado pelo comandante do Sub-17 do clube, o técnico Fabinho.

O Quadricolor marcou o primeiro gol aos 44 minutos do primeiro tempo. Palácios aproveitou o cruzamento de Borges e arrematou com um golaço, que abriu o placar. No segundo tempo, aos 29 minutos, depois de uma bobeira da defesa do Laranja Mecânica, a bola sobrou na área e Brito aproveitou depois da finalização de Bala, defendida pelo goleiro Matheus Baronio.   

O Patriotas volta a campo no sábado (11/05), pela segunda rodada da Segundona, jogando contra o Foz do Iguaçu, fora de casa, no estádio ABC, às 16h.  

Sub-20

Pelo Campeonato Sub-20, o Patriotas recebeu o Andraus em casa, no CT Toca do Jacaré, e venceu por 2X1. O jogo aconteceu na sexta-feira (03/05) e foi válido pela oitava rodada.  O primeiro gol foi marcado aos 5 minutos do segundo tempo, pelo Renilson Alves dos Santos. Aos 35 minutos o time acabou sofrendo o gol do empate, porém não deixou barato, aos 52 minutos, Aldry marcou o gol que selou a vitória do time.

O resultado fez o Patriota avançar para a 5ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos. 

Na nona rodada, que acontecerá no sábado (11), o Quadricolor enfrentará o Paraná Clube, no Estádio Erton Coelho de Queiroz, às 15h30.