O perito forense Elifaz Félix Nogueira, morador de Araucária, entre os homenageados pelo Prêmio Edmound Locard, que acontecerá no próximo dia 30 de abril, em Alphaville – Barueri, São Paulo, onde serão premiados por honra ao mérito, peritos e peritas do Brasil e do mundo. A premiação está na sua 2ª edição e é organizada e realizada pelo Instituto de Perícias e Assistentes Técnicos Forense – INPAT Forense. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram do perito araucariense “elifazfelix_operito”, a partir das 18h.

“Este prêmio prestigia tanto peritos como profissionais que atuam em outras funções de segurança pública e privada. Eu estarei representando a cidade de Araucária como aluno destaque do INPAT Forense. Me formei em fevereiro deste ano e receber essa premiação, mesmo antes de começar a atuar, é uma honra pra mim”, comentou Elifaz.

Segundo ele, a bancada solene do Prêmio Edmound Locard contará com a presença de peritos, juízes e autoridades de renome na Justiça. “Temos a presença confirmada dos peritos em microexpressões faciais e linguagem corporal Vitor Santos e Carol Portilho.  O Vitor Santos atualmente é detentor do maior canal de linguagem corporal do mundo e a Carol Portilho é a primeira perita em microexpressões faciais do País. Teremos também a presença da Tanatopraxista Carolina Maluf (NINA MALUF), que é responsável pela técnica de tanatopraxia mais eficiente do Brasil, além de outros convidados como os peritos em defesa pessoal Wesley Gimenez e Diego Colector, detentores dos maiores canais de defesa pessoal do País”, citou Elifaz.

Para conhecer mais sobre o perito araucariense, acesse seu canal no youtube https://www.youtube.com/OPerito.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp