Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Chegou a hora de despistar o calor com as piscinas do Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU). O local está aberto ao público desde o dia 2 de dezembro e passou a oferecer aulas de hidroginástica na última terça-feira, 9 de dezembro.

Para aproveitar a oportunidade, os interessados devem efetuar a inscrição diretamente no CSU de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou no período da tarde entre 13h45 e 16h30. “É necessário apresentar no ato de inscrição uma foto atual, comprovante de residência e RG. Além disso, os menores de idade precisam levar autorização dos pais ou responsáveis e certidão de nascimento”, informa a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Quem quer participar somente das aulas de hidroginástica também deve apresentar esses documentos, no entanto, os encontros são destinados somente para maiores de 14 anos. O espaço conta com três horários diferentes na semana: às quartas e sextas das 18h às 19h e às terças e quintas das 9h às 10h e das 18h às 19h. Mais informações pelo telefone 3901-5230.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM