Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No domingo, 9 de janeiro, por volta das 11h, a Polícia Militar de Araucária foi acionada para atender uma possível fuga de suspeitos de um triplo homicídio que teria ocorrido na cidade da Lapa. Após o crime, os indivíduos teriam fugido em um veículo Honda Civic, abandonado o carro na área rural daquela cidade, e na sequência teriam entrado em um outro veículo, um HB20 preto, cuja condutora seria uma mulher. Esse veículo seguiu sentido Curitiba e ao passar pela Rodovia do Xisto, no cruzamento com a Avenida Independência, em Araucária, foi abordado pelas equipes policiais.

Segundo a PM, no seu interior estavam quatro pessoas, mas ao realizar as buscas, nada de ilícito foi encontrado com o grupo, contrariando a denúncia que chegou à central da polícia, de que os suspeitos estavam armados com um fuzil calibre .556 e pistolas .40 e 9mm. A equipe policial entrou em contato com a Delegacia da Lapa, que solicitou a presença do grupo, para prestar esclarecimentos.

Ainda na abordagem policial em Araucária, quando questionados de onde estariam vindo, os suspeitos responderam de maneira desconexa, cada um dando uma versão diferente. Um dos indivíduos chegou a quebrar o o próprio celular, enquanto o outro, ao ser indagado se havia algo de ilícito em seu aparelho, se recusou a destravá-lo, também tentando quebrá-lo. Todas essas informações foram repassadas à DP do município vizinho, para ajudar nas investigações.

Publicado na edição 1294 – 13/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM