Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 17 de setembro, acabou conseguindo tirar das ruas de Araucária uma submetralhadora de cor preta, com silenciador. Exatamente: uma submetralhadora e, detalhe, a bichona estava municiada.

De acordo com o boletim da ocorrência, os policiais estavam realizando patrulhamento pela Estrada do Tietê, na localidade rural de mesmo nome, quando avistaram um Passat, de cor preta, com dois ocupantes trafegando pela via. Ao verem a viatura, a dupla teria demonstrado certo nervosismo. Por desencargo, os PMs pediram para que eles se colocassem em posição de revista.

Com a dupla nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do veículo estava a submetralhadora. Um dos ocupantes do Passat, identificado como sendo Hoeverton Luis Nascimento afirmou ser o proprietário da arma, razão pela qual recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Já o outro ocupante também foi levado à DP, mas na condição de testemunha.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM