Compartilhe esta notícia
PM prende Carlinhos do Arvoredo e seus comparsas - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Carlinhos mudou visualmente para não
ser reconhecido

A Polícia Militar estava investigando um dos grandes bandidos do Arvoredo e nesta quarta-feira (05) conseguiu prender a quadrilha. Desde às 6h, uma viatura do serviço reservado da PM estava acompanhando um veículo GM Kadett, cor cinza, placas CGA-2199. No interior do veículo estava Paulo Rogério Moraes, 38 anos, conhecido como “Carlinhos” na invasão do Arvoredo, que tinha mandado de prisão em aberto.

Durante a manhã, a equipe perdeu de vista o carro e repassou as características para as demais viaturas que logo iniciaram as buscas.

Diante das informações, equipes da PM realizaram cercos na região. O veículo foi novamente encontrado na Rodovia do Xisto, no bairro Chapada, por volta das 10h. Os policiais abordaram os ocupantes do carro que também tinham mandado de prisão. Eram eles: Juliano Pacheco da Rosa, 27 anos, Jhonatan Paes da Silva, 24 anos, Willian Paes da Silva, 22 anos, e Lucas Camargo do Nascimento, 19 anos. Com Juliano, foi encontrada uma bolsa que continha um revólver calibre 38 com numeração suprimida.

“Carlinhos”, que estava visualmente diferente, com o cabelo e sobrancelhas de outra cor, juntamente aos amigos criminosos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e falsidade ideológica. O bando foi encaminhado à Delegacia de Araucária.

A esposa de Carlinhos, Rosena Aparecida dos Santos Moraes, 34 anos, que tentou ser vereadora em Araucária neste ano, mas teve a candidatura indeferida, estava escondida em Praia de Leste. O 9º Batalhão da PM em Paranaguá foi acionado e iniciou vigilância em um endereço residencial descoberto pelos policiais de Araucária. Quando Rosena saiu da casa às 15h, foi abordada pela equipe que tinha mandado de prisão expedido contra ela.


Texto: Rafaela Carvalho / Fotos: carlos do valle / divulgação

Compartilhe esta notícia