Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A droga e arma foram apreendidas pela PM. Foto: divulgação

A Polícia Militar de Araucária prendeu um homem de 23 anos, envolvido com o tráfico de drogas na região do bairro Campina da Barra, e apreendeu 95 gramas de cocaína, uma submetralhadora artesanal, 10 munições calibre 9mm e 6 carregadores. A ação aconteceu na noite de terça-feira, 26 de outubro, por volta das 19h, na rua Flor de Lis.

A equipe patrulhava pelo bairro quando viu um suspeito, que estava acompanhado de uma criança e que ficou visivelmente nervoso quando percebeu a aproximação da viatura. Ele foi abordado e durante a revista pessoal os policiais encontraram a droga. Ao ser questionado onde morava e se haveria mais entorpecentes em sua residência, o homem confessou que teria mais drogas guardadas, além de uma arma.

A equipe seguiu até a casa do suspeito, que ficava nas proximidades de onde ele foi abordado, e o mesmo indicou o local onde estava a droga e a arma, que foram apreendidas. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e a criança foi entregue para um responsável legal.

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

VEJA TAMBÉM