Pesquisar
Close this search box.

PM prende homem acusado de abusar de menina de 13 anos no Campina da Barra

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 13h52 desta quarta-feira (14/06), a Polícia Militar prendeu no bairro Campina da Barra um homem suspeito de ter abusado de uma menina de 13 anos. Segundo a mãe da vítima, a filha teria ido até um comércio próximo de sua casa para imprimir uns papéis e quando retornava teria sido seguida pelo suspeito. Não satisfeito, o homem teria segurado a jovem e lhe dado um beijo na boca à força. A mãe diz ainda que a garota chegou em casa aos prantos, bastante assustada, e relatou o ocorrido.

A mulher também informou que o autor seria conhecido e mora próximo à sua residência, ela também se dispôs a acompanhar a equipe até a residência do suspeito. Chegando no endereço, os policiais foram recebidos pela ex-esposa do homem. Ela disse que apesar de morarem no mesmo terreno, não teria visto ele neste dia.

De posse das informações a equipe realizou patrulhamento nas ruas próximas e na rua Amor Perfeito conseguiu localizar o suspeito, enquanto ele transitava pela via. O homem foi abordado, reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão, em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima e a sua mãe para os procedimentos necessários.

Edição n. 1367