PM prende homem com mais de 50 pedras de crack na divisa com o Caximba

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PM prende homem com mais de 50 pedras de crack na divisa com o Caximba
Foto: divulgação

A Polícia Militar de Araucária prendeu neste domingo, 2 de novembro, na rua Presidente Costa e Silva, próximo à ponte de divisa com o bairro Caximba, em Curitiba, um homem com 53 pedras de crack. A prisão aconteceu durante um patrulhamento da equipe na região. Dois indivíduos estavam em atitude suspeita, sendo que um deles, que estava a pé, recebia um objeto do outro, que estava em cima de uma moto, ainda ligada. O fato chamou a atenção dos PMs, que aceleraram em direção aos suspeitos, porém, ao perceber a presença da viatura, o motociclista fugiu sentido Caximba. Iniciou-se uma perseguição, mas logo ao passar a ponte, o suspeito conseguiu se embrenhar em uma área de invasão, e não foi possível localizá-lo. O sujeito que estava a pé foi abordado por outro policial que havia desembarcado da viatura.

O abordado estava visivelmente nervoso, e tinha motivos, porque na busca pessoal foi encontrado no bolso da sua blusa, um invólucro transparente com várias pedras de crack, e ainda uma lata, que estava jogada próximo aos seus pés, contendo mais algumas pedras. Com ele também foram localizados uma certa quantia em dinheiro, um cartão de banco em nome de uma mulher e um cartão transporte em nome de outra mulher, fatos que ele não soube explicar.

Questionado sobre quem era o outro indivíduo que se evadiu, o homem relatou apenas que ele havia vindo lhe entregar as pedras, que seriam vendidas por ele pelo valor de 10 reais cada. Disse ainda que o entregador teria a função de trazer mais drogas e recolher o dinheiro das vendas. Os policiais perguntaram onde as pedras de crack seriam vendidas e ele informou que atuava na divisa, comercializando na rua mesmo, pois quando aparecesse alguma viatura policial, ele teria tempo para fugir para um abrigo localizado na área de invasão no bairro Caximba.

O suspeito também relatou que tinha sido preso anteriormente pelo crime de furto, onde teria roubado um celular da vítima, no jardim Tupy. Diante das evidências, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar
PUBLICIDADE