PM realiza Operação União III

Na tarde de ontem, 12 de março, a Polícia Militar de Araucária realizou a Operação União III, cujo objetivo é diminuir os índices de criminalidade no Município. A operação contou com o apoio de viaturas e policiais militares de outras unidades, todas pertencentes ao 17º BPM.
Segundo a PM, operações como esta são importantes no combate a onda de violência. A ação foi realizada em um dia útil da semana, quando o índice de assaltos acaba sendo maior.
FOTO: COLABORAÇÃO: AÉCIO NOVITSKI
