PM recupera veículos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Praticamente todos os dias, carros são roubados em Curitiba e região metropolitana. O lado bom da história é que a maior parte deles acaba sendo recuperada pela polícia. Em Araucária, na semana que passou, vários carros foram devolvidos aos seus verdadeiros donos.

Na quarta-feira, 6 de agosto, por volta das 22h10, um Renault Logan foi recuperado através da denúncia anônima de um morador. Ele percebeu quando um sujeito abandonou o Logan na Avenida Archelau de Almeida Torres, no Campina da Barra, e em seguida fugiu na garupa de uma motocicleta BIZ de cor preta. A viatura da Polícia Militar foi ao local e constatou que o carro estava com alerta de furto. O mesmo foi levado para a DP para ser devolvido ao proprietário.

Na terça-feira, 5 de agosto, por volta das 11h18, na Rua Luiz Túlio, na localidade de Campo Redondo, um carro teria parado em frente a uma casa e, de dentro dele, teriam saído três indivíduos correndo em direção à BR 476. A atitude dos sujeitos levantou a suspeita do morador, que chamou a PM. O carro estava com alerta de furto do mesmo dia e foi pra DP.

Ainda na terça-feira, por volta das 18h10, um Gol estava parado na Rua das Dálias, no Campina da Barra, em atitudes suspeitas. A PM constatou que também se tratava de um carro que havia sido roubado em Curitiba, por três indivíduos armados, e depois abandonado aqui. Os policiais fizeram buscas no interior do veículo, que estava sem as chaves, e o mesmo foi levado para a DP.