Pesquisar
Close this search box.

PMA assina novo contrato de manutenção e outras melhorias para a iluminação pública

Foto: Carlos Poly
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
PMA assina novo contrato de manutenção e outras melhorias para a iluminação pública
Foto: Carlos Poly

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, a  Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), assinou um contrato com a Quark Engenharia, nova empresa responsável pela prestação de serviço e manutenção e outras melhorias de iluminação pública no município. O contrato com a empresa que, até então, era responsável pela prestação de serviço foi rescindido pela Prefeitura por descumprimento de prazos. 

Além da manutenção de rotina dos pontos de iluminação já existentes, o serviço previsto em contrato inclui a instalação de novas luminárias, substituição de materiais e equipamentos (incluindo luminárias de LED) e a realização de projetos de redes elétricas. Araucária está trabalhando para substituir 8 mil pontos de iluminação por lâmpadas de LED até o fim deste ano. Esse número equivale a metade de toda a rede de iluminação pública do município. Gradativamente, todo o parque de iluminação será substituído por lâmpadas de LED.

Solicitações

Os moradores de Araucária podem solicitar manutenção de iluminação pública através do telefone do Disque Iluminação Pública (41)3614-1453. É importante fornecer o número de identificação do ponto de luz (no braço da luminária) para agilizar a localização do local com problema.

Texto: PMA