Compartilhe esta notícia

PMA vai apoiar festa das comunidades - notícias da Política  - O Popular do Paraná
Encontro na Prefeitura definiu como deverá ser a festa das comunidades

Uma reunião realizada na quarta-feira, 12 de agosto, no Anfiteatro da Prefeitura, entre presidentes de associações de moradores e representantes de secretarias municipais, definiu pontos importantes sobre a rea­lização da 1ª Festa Comunidade em Ação. O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no Parque Cachoeira, e será promovido pela Assessoria Comunitária, em parceria com a Federação das Associações de Moradores de Araucária – Feamar, com apoio da Prefeitura.

Cerca de 40 líderes comunitários conversaram com o secretário de Governo Ronaldo Assis Martins, com representantes da Codar e da Secretaria de Obras e também da Associação Comercial (ACIAA), e estes se comprometeram em promover os serviços de utilidade pública para a população. “Os visitantes da festa terão assistência jurídica, confecção de carteira de trabalho, assistência à saúde, entre outros. Além disso, uma das atrações principais do evento será o concurso Garota Comunidade em Ação, que vai apresentar as mais belas garotas das comunidades”, explicou Wilson de Jesus Ramos de Lima, coordenador da assessoria de Desenvolvimento Comunitário da Prefeitura.

A festa das comunidades contará ainda com shows locais, barraca do Aprendiz Legal, brinquedos para as crianças, artistas do bairro no segmento musical, exposição de veículos tunados e rebaixados, praça de alimentação, barracas de artesanato local e parque de diversões. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

FOTO: CARLOS DO VALLE

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio