Polícia caça suposto estuprador

Polícia Civil divulga retrato falado do suspeito
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Polícia Civil divulga retrato falado do suspeito
Polícia Civil divulga retrato falado do suspeito

A Delegacia da Mulher e do Adolescente de Araucária está à procura de um suposto estuprador, que teria tentado contra uma garota de 16 anos no último dia 12 de dezembro. Segundo relatos da vítima, o rapaz aparentava ter 17 anos, tinha cabelos pretos, curtos e crespos, olhos castanhos escuros e trajava camisa pólo roxa, calça jeans cinza e tênis. Antes de abordá-la, o rapaz também estaria parado ao lado de um veículo Fiat Uno vermelho, modelo arredondado.

De acordo com a polícia, a jovem teria relatado ainda que era por volta de 08h15 da manhã quando seguia em direção à igreja, e percebeu que um rapaz armado começou a segui-la. Próximo a Casa da Criança, no jardim Santa Eulália, bairro Campina da Barra, ele a teria abordado e anunciado que era um assalto. No entanto, não teria pedido nenhum pertence e tentou arrastar a menina para dentro de um matagal próximo.
Ela teria resistido e após desvencilhar-se do mesmo, começou a correr e gritar por socorro. O rapaz teria continuado a persegui-la, apontando a arma em sua direção e pedindo que parasse de gritar. Em determinado momento ele teria alcançado a garota, a segurado pelos cabelos e dado um soco em suas costas. Nesse instante, para sorte da jovem, teria aparecido um casal, que saiu em seu socorro.

O rapaz correu em direção ao seu carro e conseguiu fugir. A jovem comentou ainda que estava muito nervosa e por isso não lembrou de anotar a placa do veículo, porém conseguiu lembrar das características do suspeito para que a polícia reproduzisse um retrato falado.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação Polícia Civil

Compartilhar
PUBLICIDADE