Na tarde de quinta-feira, 19 de maio, a Polícia Civil de Araucária prendeu um traficante no bairro Capão Raso, em Curitiba, e com ele aprendeu uma quantidade de drogas e uma arma. A prisão se deu por meio de um mandado judicial, cumprido pela equipe da delegacia de Araucária, comandada pelo Thiago pelo delegado Thiago Wladyka, que conduziu as investigações.
Segundo a DP, o traficante vinha sendo monitorado e após várias investigações, o delegado representou pelo mandado de busca e apreensão. Na residência, os policiais encontraram as drogas e uma arma calibre .380 que estava na cintura do abordado, totalmente municiada e pronta para uso.
O homem foi autuado em flagrante pelo delegado Wladyka e encaminhado para a cadeia pública do Município. onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe