Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Araucária prende estuprador que engravidou e abandonou menina de 12 anos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Civil da Delegacia de Araucária cumpriu um mandado de prisão na manhã desta quinta-feira, 17 de fevereiro, contra Rodrigo Camargo da Silva, acusado de estuprar uma menina de 12 anos e abandoná-la por estar grávida em razão do estupro. O crime ocorreu em meados de 2021, quando Rodrigo, que trabalhava de vigilante junto com o pai da vítima, e frequentava a casa da família, seduziu a menina de 12 anos e manteve com ela relações sexuais. Após saber que a menina estava grávida, Rodrigo a abandonou e fugiu para Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba.

A menina ocultou a gravidez e teve o filho em seu quarto, sem conhecimento dos pais, depois abandonou a criança no campo do Estádio do Tupy, em Araucária. Posteriormente, o pai da adolescente encontrou a criança e descobriu que o bebê era seu neto.

Após saber da situação, o homem foi até a Delegacia de Araucária e registrou a ocorrência. Com a denúncia, após levantar laudos e prontuários médicos, o delegado Tiago Wladyka pediu a prisão de Rodrigo e, na manhã de hoje, sua equipe o prendeu em Itaperuçu. O acusado foi preso preventivamente e está à disposição da justiça.