Araucária PR, , 22°C

A Polícia Civil de Araucária prendeu na quarta-feira, 14 de julho, Aloízio Feitosa dos Santos Júnior, 47 anos, acusado de estuprar duas crianças, uma de 9 e outra de 5 anos. A prisão aconteceu no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime ocorreu no ano de 2020, quando Aloízio era padrasto das meninas. Diante dos fatos, uma investigação se desencadeou e foram colhidos diversos exames psiquiátricos realizados nas vítimas, além da oitiva de várias testemunhas no decorrer do inquérito policial.
Na época, ao assumir o comando da Delegacia da Mulher de Araucária, o delegado Tiago Wladyka tomou a frente das investigações e representou pela prisão do suspeito, que foi decretada pela Vara Criminal de Araucária. Com o mandado de prisão em mãos, Wladyka e os investigadores da DP local conseguiram prender Aloízio, que também é acusado de estupros contra duas crianças, uma de 7 e outra de 4 anos, quando residia no estado do Ceará.
Aloísio foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Araucária, onde fica à disposição da Justiça.

Troca de chefia na DM
A Delegacia da Mulher de Araucária está sob novo comando desde a semana passada. O delegado Tiago Wladyka, que apenas respondia pela especializada, repassou o cargo para o delegado Eduardo Krüeger. Wladyka segue como delegado chefe da DP Araucária.
Durante a gestão do delegado Tiago Wladyka na DM, que durou cerca de um ano, foram presos 10 estupradores e pedófilos, incluindo Aloízio, e vários outros homens por violência doméstica contra a mulher. Agora ele repassa a delegacia para o Dr. Krüeger, que tem vasta experiência em crimes de violência doméstica, pois já trabalhou na Delegacia da Mulher de Curitiba, por cerca de 4 anos.

Texto: Assessoria

Leia outras notícias