fbpx

A Secretaria de Estado da segurança Púbica, através do Setor de Representação Facial Humana do Instituto de Identificação do Paraná divulgou o retrato falado do homem acusado de cometer abusos sexuais nas imediações do Parque Cachoeira, em Araucária, a partir do ano de 2019. Os inquéritos policiais referentes a esses crimes de estupro tramitam sob sigilo na Delegacia da Mulher e do Adolescente de Araucária.

A partir disso, a polícia pretende chegar a eventuais vítimas ou mesmo até pessoas que possam conhecer o suposto abusador. Estas deverão comparecer à Delegacia da Mulher, ainda que de forma anônima, no intuito de auxiliar nas investigações e, principalmente, na identificação do indivíduo.

Pelo retrato falado feito a partir de depoimentos de vítimas, o suspeito aparenta ter entre 40 e 45 anos, tem estatura aproximada de 1,67m, barba e bigode por fazer, é gordo e tem barriga, cor parda clara no rosto e braços brancos e com pelos raspados, cabelos grisalhos nas laterais e calvo no topo.

Na ocasião de um dos ataques, ocorrido em 27 de agosto de 2019, o estuprador usava camisa, calça de moletom clara, tênis, boné cinza (com aba rasgada) e pochete preta. O homem também falava se apresentava como policial, e fala com as vítimas com voz autoritária.

Qualquer informação que possa levar até o suspeito poderá ser repassada à Delegacia da Mulher e do Adolescente de Araucária, localizada na Rua Cel. João Antonio Xavier, 906 – Centro ou pelo fone (41) 3641-6000.

Texto: Redação

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe